emitir recurso on line

Na Self Multas, você pode fazer isso sozinho!

Deixar que outra pessoa faça algo que você mesmo pode fazer não é lá muito inteligente, ainda mais se pensarmos em termos de economia. Com relação às multas de trânsito é a mesma coisa. Nunca foi tão fácil você mesmo elaborar um recurso de multa. Saiba mais com a Self Multas

Será que eu mesmo consigo elaborar o meu recurso de multa?

Acredite ou não, mas quem decide recorrer é VOCÊ MESMO! Em primeiro lugar, você precisa saber que o recurso de multa de trânsito é um direito seu. A Self Multas oferece respaldo jurídico caso você não concorde com uma multa e queira pedir uma revisão. Nós não vendemos modelos. Na verdade, em nossa plataforma você baixa o recurso para a sua multa de trânsito escolhendo uma linha de defesa específica para o seu caso. Por exemplo: “Não concordo com a infração porque o auto de infração não está devidamente preenchido”; “Não estava manuseando celular pois o meu veículo possui kit multimídia”.

De acordo com o motivo escolhido o sistema criará uma Linha de Defesa, ou seja, as teses e fundamentos jurídicos que darão força à sua defesa. Você vai se surpreender com o resultado final: um recurso com qualidade jurídica e municiado para contra atacar a infração. Tudo feito e assinado por você!

Durante o processo de elaboração do recurso nossa equipe fica à disposição para tirar as dúvidas dos clientes. É normal que as pessoas não entendam as muitas siglas como PPD, CRLV, DUT, CTB…Também entendemos que o sistema é extremamente burocrático, o que dificulta muito o acesso dos motoristas aos serviços oferecidos pelos órgãos de trânsitos.

Atentos a isso, a Self Multas nasceu com o DNA de resolver problemas dos motoristas em um país burocrático. Contudo, nós entendemos que a internet era o elo perdido da informação. Por isso, buscamos unir essas informações com os principais direitos relativos ao trânsito. O resultado são milhares de pessoas com quem conversamos todos os dias e acreditamos que estamos ajudando.

No Brasil, 75% dos recursos são indeferidos. Sabe por que? Porque nos recursos são utilizados os argumentos mais absurdos e improváveis possíveis! Apesar de tudo, agora você mesmo pode criar o seu recurso on line com ajuda de especialistas e aprender como se deve recorrer. Acredite ou não, mas quem decide recorrer é VOCÊ. Self Multas

Ficou com dúvidas, entre em contato conosco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *